segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Eu e Pum

Hoje o dia foi muito divertido, passei a tarde inteira falando besteira com os brods deitado na grama lá de Paula!


Entre os assuntos que surgiram começamos a falar de pum e descobri que o meu é o pior do mundo, isso não é muito surpresa porque por incrível que pareça minha doença desencadeia uma freqüência de gases mais rápido do que em pessoas comuns!


Já tinha lido em comunidades de orkut a respeito de como eram os relacionamentos, e que é meio estranho porque seu companheiro tem que lhe amar muito, muito mesmo pra aturar os seus gases durante à noite, existem vários relatos de pessoas que falam do fim do namoro por isso; ainda bem que a minha namorada disse que não tem frescura, e eu me sinto a pessoa mais sortuda do mundo por ter encontrado alguém tão completa assim....


Senti falta da presença do meu amigo Walter, e também queria ter visto minha amiga Mariana, que completa ano hoje e já tá quase com idade de ser vovó... 
terminei meu dia comendo um Nero's e amanhã quero ir pra o teatro, a casa de praia que eu citei no post anterior não deu certo, mas espero que essa casa de praia com o brods chegue logo...




Até mais...

3 comentários:

  1. O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba. (1º Cor. 13, 4-8)

    Inclusive pum fedido!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk, Muito bom o post
    Nao vou dizer que é facil, pq nao é
    mais acaba valendo a pena ;*
    ficou linda a foto

    ResponderExcluir
  3. Comoo assim saudades de Walter?? E euuu??? =/ Gosteii naum viuu??? #Ciumesss Pri

    ResponderExcluir