sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Felicidade/Doença

Como disse na minha primeira postagem, a doença é algo que anda paralelamente nos meus dias, sou sempre preocupado, SEMPRE, por mais que eu tente esquecer, eu estou lembrando...
Tomei corticóide durante esse mês e a nº2~(diarréia) ainda não passou de vez, as espinhas que sempre aparecem, elas apareceram novamente, mas não aumentei o peso =\


E falando de felicidade, filosofo muito sobre o que ela significa hoje no meu dia-à-dia, e eu consigo ser feliz, mesmo sem coca-cola, mesmo sem minhas drogas, hoje procuro ser o mais feliz que eu possa ser, não gosto de problemas, dificuldades e estresses...
Quando não tinha a doença eu aproveitei muito de tudo, e quando fiquei doente fui muito feliz, por ter sido feliz... imaginei como teria sido pra mim se eu não tivesse aproveitado tudo o que aproveitei, e é isso que gosto de passar para as pessoas em relação a suas rotinas de vida, aquela frase que sempre ouvimos por ai, "você não sabe o dia de amanhã", faz muito sentido, do ponto de vista que minha doença não foi provocada por eu não comer, por eu fumar, por eu tomar muito refrigerante.... ela simplesmente apareceu no meio do nada, foi uma mudança muito radical, e assim como aconteceu comigo pode acontecer com qualquer um...
Hoje posso dizer que tomei a coca-cola que eu pude, o café que eu pude, e hoje ainda posso muita coisa, ando sempre desfrutando do "tudo" que está nos meus limites!




Aproveitar de tudo, é o que eu mais defendo, é assim que consigo ser feliz... junto com grandes amigos, que não seria tão fácil assim se eu não tivesse tantos sempre perto de mim ;D 


Essa semana fiz minhas provas da faculdade, um problema a menos na minha vida, fui esses dois dias pra EXPOTEC no IFRN onde a turma da minha namorada tava participando da produção, e amanhã vou levar os documentos pra UERN, receber o salário, à noite vou viajar pra Lucrécia, e vou passar 2 dias longe do meu amor, e espero que seja apenas esses dois dias, não quero passar o feriado inteiro longe dela.


Vou dormir, tou muito cansado, até a próxima!

Um comentário:

  1. Owwn a forma que vc escreve da muita vontade de chorar, Acho que é pq eu conheço vc e sei o quanto vc estar sendo sincero. Sem suas drogas? kkkk drogadao vc ;D Espero que vc n fique o fds todo fora ;*

    ResponderExcluir