quarta-feira, 13 de março de 2013

Cinco Anos, Só No Love


O ano começou ruim, mais pelo que ando percebendo não foi só pra mim. Esse ano não estou conseguindo manter o mesmo pique do ano anterior com a distribuição da minha carga horária. Estou atolado de coisas e sou dessas pessoas que travam quando se deparam com situações como estas.

Estou com muitas coisas pra fazer, as duas faculdades e também trabalhos extras. Acho que devido a esse acúmulo de preocupações meu sistema imunológico resolveu se manifestar e em troca estou sofrendo com um monte de doencinhas bestas decorrente dessa queda. 

Junto comigo estou mais uma vez levando minha namorada a ficar tão estressada quanto eu. Porém, tivemos um primeiro dia digno desde que o ano começou para comemorarmos cinco anos dividindo esses momentos bons e ruins.

Muita coisa pra falar e reclamar, mas são coisas relevantes comparado com a época antes da cirurgia. Espero que esse ano eu continue sem dores e que essa doença adormecida seja ninada por muitos e muitos anos e não resolva acordar repentinamente. 

Com toda correria estou feliz por estar realizando meus sonhos junto com uma pessoa tão especial, que como tudo que eu construí ao longo desses últimos 5 anos, o blog também foi ideia dela e hoje sinto falta, assim como venho sentindo nesses últimos meses, de escrever aqui e compartilhar as coisas que estão acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário